A atriz Karla Muga está comemorando 20 anos de seu maior sucesso na TV: a personagem Grampola da novela A Indomada, de 1997. Morando em Londres e casada com o cantor Rodrigo Almeida, a ruiva de 41 anos conversou com o Gshow e deu detalhes de sua vida pessoal e profissional.

“Grampola é a concretização de uma meta. Quem não gostaria de ter a sorte de fazer uma personagem tão carismática numa novela do horário nobre. Não há como negar, ela é um marco na minha trajetória como atriz. Foi um sonho”, resume Karla, garantindo que até hoje é reconhecida nas ruas por causa do papel na trama de Aguinaldo Silva.

“Foi uma fase deliciosa da minha carreira. Até hoje, onde quer que eu esteja, as pessoas me reconhecem”

Sem desistir da carreira na TV, Karla aproveita o tempo longe das produções para estudar. “Nunca desisti de atuar. Fiz uma pausa para me especializar. Hoje sou coach e atriz. Em 2016, participei da novela ‘A Única Mulher’, na TVI”, lembra ela, que na época morava em Portugal.

Casada desde 2005 com o cantor Rodrigo Almeida, Karla está morando em Londres e não se preocupa com a idade. “Vivo uma boa fase pessoal e profissional. Quero voltar ao Brasil para trabalhar. Hoje estou com 41 anos e me sinto ótima. Na verdade, não tenho notado muitas mudanças com o passar do tempo. Não sei se foi falta de atenção ou se foi a vida que ficou mais interessante depois dos 30”, diz ela aos risos, que segue dieta cetogênica, com poucos carboidratos e rica em gordura.

“Cuido da alimentação, bebo muita água, faço musculação e yoga três vezes por semana. Além de caminhar, costumo andar muito de bicicleta. Acho que o segredo para se sentir bem é manter a paz de espírito e a gratidão no dia a dia”, acredita Karla.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM