A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (24/10), três homens suspeitos de tráfico de drogas no município de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. A ação, que desmontou um ponto de venda e consumo de drogas na comunidade do Cajá, contou com a participação da Polícia Militar e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

De acordo com o delegado Diego Pinheiro, titular da Delegacia de Carpina, quando a corporação chegou ao local, os suspeitos fugiram. Houve perseguição policial e um dos criminosos, ainda não identificado, morreu ao encostar em uma cerca elétrica. Ele estava portando uma pistola .45.

Na perseguição, a polícia conseguiu deter Nelson Luiz do Nascimento, 20 anos, Marcelo Moisés dos Santos, 28 anos, e Sebastião Pereira da Silva Neto, 23 anos. Com eles, foram apreendidos 200 gramas de maconha e celulares. O líder do grupo de tráfico de drogas não foi localizado. O trio foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram encaminhados para audiência de custódia.

Categorias: Notícia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM