O Santa Cruz enfrentou o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, nesta terça-feira (7) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo começou com a equipe Tricolor sem conseguir avançar no ataque e o Vila Nova aproveitando mais as oportunidades. Aos 19 minutos, Alípio marcou um gol depois de rebote de Júlio Cesar, que foi impedido pelo juiz. O time do Recife errava muitos passes e o rendimento era comprometido. “Ricardo Bueno e o Bruno Paulo tem que errar menos passes”, comentou Igor Moura.

A partir da metade do primeiro tempo, o time Tricolor melhorou a atuação, mas precisava se organiza. O Vila Nova tinha dificuldade de balançar a rede e seguia aproveitando os deslizes do Santa Cruz. A chance veio aos 33. Depois de cobrança de escanteio de Alan Mineiro, Geovane, sozinho, cabeceou e fez o primeiro do Vila Nova. “Que agora o psicológico da equipe não fique abalado”, disse Igor Moura.

A equipe tricolor tentava se recuperar e o time de Goiânia buscava ampliar o placar, aproveitando o bom momento. O Santa Cruz tinha melhor domínio. Na pressão do tricolor, aos 45, Walber cruzou e Ricardo Bueno tentou de cabeça e quase fez o primeiro do Santa Cruz. O time do recife pressionava e Luís Carlos tinha dificuldade para defender a rede do Vila Nova. Mesmo com 64% de posse de bole para a recifense, o primeiro tempo foi encerrado no 1×0.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM