Uma brasileira de 36 anos foi morta por engano pela polícia de Lisboa, em Portugal, na madrugada desta quinta-feira (16). Segundo informações do jornal português “Correio da Manhã”, Ivanice Carvalho da Costa estava acompanhada do namorado em um carro que foi alvejado com mais de 40 tiros, disparados pelos policiais.

Ainda de acordo com a imprensa local, o condutor do veículo não teria atendido à ordem de parada. O carro dos brasileiros seria da mesma cor do veículo usado por bandidos procurados pelo polícia, que havia trocado tiros com os meliantes pouco tempo antes, quando atendiam a uma ocorrência de assalto a um caixa eletrônico.

Versão da polícia

A polícia de Portugal disse que o namorado de Ivanice, também brasileiro, “tentou atropelar os policiais e, ato contínuo, estes foram obrigados a disparar”.

Ivanice estava em Portugal há cerca de dois anos. Ela não tinha parentes no país europeu e trabalhava no Aeroporto de Lisboa. O namorado dela foi detido por dirigir sem habilitação, desobediência e condução perigosa.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM