Apresentadora do Jornal Hoje questionou: ‘Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?’

A jornalista Sandra Annenberg foi surpreendida pela atitude grosseira de um médico em reportagem exibida durante o Jornal hoje desta quarta-feira (22). No vídeo mostrado no jornal, Júlio César Leão, dono de uma clínica oftalmológica de Itumbiara, em Goiás, se recusa a realizar uma cirurgia em uma paciente que sofre de catarata (perda progressiva da visão em decorrência do envelhecimento do cristalino) e profere uma agressão verbal sem saber que está sendo filmado.

“Sabe que dia que eu vou operar ela? O dia que eu quiser. Sacou? Vá comer m****”, disse Júlio César ao final do VT. Em seguida, a imagem voltou à bancada do JH, revelando a reação de Sandra. “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”, questionou ela ao colega de bancada, Dony De Nuccio. A espontaneidade da apresentadora, mais uma vez, repercutiu nas redes sociais e virou meme.
“Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”, afirmou ela. “Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirena na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”, acrescentou Dony.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM