A Polícia Rodoviária Federaç (PRF) realizou nesta quinta-feira (23) um projeto para sensibilizar a sociedade em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE). O evento teve apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Operação Lei Seca, Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), Sindicato da PRF e parceiros locais.

Durante toda a manhã, a sede do GAC, no bairro de Santo Amaro, no Recife, foi animado com música, por uma orquestra composta por policiais e colaboradores. Entre os momentos emocionantes, a hora em que policiais rodoviários rasparam a cabeça como um gesto de apoio às crianças, no processo de recuperação da autoestima e a visita às crianças e adolescentes que não puderam sair dos leitos para participar da festa.

Uma equipe de recreação garantiu a diversão das crianças. No local, foi montada uma exposição com viaturas, espaço com brinquedos, com entrega de lanches e lembrancinhas como os lenços e livros para colorir personalizados para a campanha. Também foram realizadas apresentações de personagens infantis, super-heróis, do canil da Policia Militar.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM