Uma grande polêmica surgiu nas redes sociais na noite deste sábado (25), com um vídeo que está sendo espalhado nas redes sociais. A socialite Day McCarthy, que ficou conhecida ao publicar vídeos no passado falando mal de Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, agora voltou a vosciferar preonceito.

A vítima dessa vez é Titi, filha do casal Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso. No vídeo, a mulher chama a criança de ‘macaca’, diz que as pessoas a xingam porque ela não tem uma beleza dentro dos padrões impostos pela sociedade, mas são cínicas, falsas, e ‘puxa-sacos’, ao ir ao Instagram dos #Famosos elogiarem a menina que, segundo ela, é feia apenas por ser negra.

Ela também fala do cabelo da menina, dizendo que parece um ‘cabelo de pico de palha’, e que seu nariz é de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda.

Ela completa dizendo que as pessoas fazem isso apenas por ela ter sido adotada por famosos, e que filha ela não é, porque pessoas loiras de olhos azuis não fazem filhos pretos, com cabelo de ‘pico’ e nariz de negro.

O ataque assustou os internautas. “Que mulher horrível!”, comentou uma pessoa ao assistir ao vídeo, enquanto outra disse que ela deveria estar atrás das grades.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM