A Polícia Civil está investigando a participação de quatro pessoas no estupro de uma mulher em Ferreiros, na Zona da Mata Norte do Estado. O crime aconteceu no dia 24 de julho e os suspeitos, três homens e uma mulher, foram presos na mesma cidade, nessa terça-feira (12).

Os mandados de prisão contra José Edson Jeronimo da Silva, Melquesedec Renato Cruz da Silva, Klyeton Wellington Barbosa Alves e Maria Eduardo Galdino da Cruz foram expedidos pela Comarca de Ferreiros e cumpridos por policiais civis da cidade. Os homens foram levados para o Presídio de Limoeiro, no Agreste do Estado. A mulher seguiu para a Colônia Penal Feminina do Recife.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, maior de idade, bebia com os suspeitos antes de ser estuprada, no dia 24 de julho. Após o crime, ela pediu socorro e foi levada para uma unidade de saúde. No dia seguinte, registrou um boletim de ocorrência. Em depoimento, a vítima teria dito que um dos suspeitos presos praticou conjunção carnal. A polícia aguarda o resultado de exames feitos pela vítima e segue investigando qual a participação de cada suspeito no crime.

Categorias: NotíciaPolícia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM