Big Brother Brasil 18 faturará mais 210 milhões de reais

Entretenimento

Big Brother Brasil 18 faturará mais 210 milhões de reais

Big Brother Brasil 18 faturará mais 210 milhões de reais

Participantes do

Na estreia da 18ª edição do Big Brother Brasil, aquele clima de expectativa começou a pairar no ar. Após o anúncio de várias mudanças que irão alterar o andamento do programa, quem também não esconde a ansiedade para dar uma espiadinha e conhecer os novos participantes do programa é o apresentador, Tiago Leifert, que apareceu em um clique na porta de entrada da casa mais vigiada do Brasil.

Leifert é quem está no comando do BBB e, assim como nós, mal pode esperar para a grande estreia que acontecerá nesta segunda, 22 de janeiro. Ele, após compartilhar uma foto que gerou especulações sobre a nova decoração da casa que abrigará os brothers e as sisters, também apareceu em um clique no qual segura a porta pela qual passará o próximo ganhador do prêmio de um milhão e meio.

E mesmo após 18 edições, o programa promete continuar como um dos grandes campeões de audiência da televisão. Mesmo sem ter estreado, com a divulgação dos nomes dos participantes, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Alguns participantes já tem torcida e outros tem até mesmo campanha para a saída.

A prova de que o BBB ainda é um grande sucesso não somente de audiência, mas também comercial é que, segundo valores divulgados pelo jornal Agora São Paulo, somente com anunciantes, a TV Globo lucrará pelo menos 210 milhões de reais. O valor é infinitamente maior que o prêmio do vencedor e pode aumentar ainda mais, já que na conta não foram considerados os anúncios de outras empresas que são realizados durante o intervalo do programa.

Editor

janeiro 22nd, 2018

No comments

Comments are closed.