O youtuber Whinderson Nunes e a cantora Luísa Sonza subiram ao altar, na tarde desta quarta (28), para dizer o tão esperado ‘sim’. Eles se casaram na cidade de São Miguel dos Milagres, litoral norte de Alagoas, e dividiram o momento com pouco mais de 300 convidados. A festa promete durar cerca de 14 horas e só deve acabar no início da manhã da próxima quinta (1º).

O casal escolheu, para a celebração da cerimônia, a Capela dos Milagres, na Praia do Marceneiro. Realizar o matrimônio da praia era sonho de ambos. A celebração foi evangélica, seguindo a religião do noivo. O teto da igreja foi forrado com flores brancas e uma grande estrutura, ao lado da capela, foi montada para a recepção, com pista de dança. O som da festa ficará sob a responsabilidade do DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes.

Entre os convidados estavam Lexa, MC Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan. Algumas imagens da calebração foram compartilhadas no Instagram, rede social na qual o casal se conheceu.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM