Durante uma entrevista à jornalista Mariana Godoy, a cantora gospel Aline Barros não se absteve de falar sobre homossexualidade. A artista disse que conhece homossexuais que são “pessoas queridas”, mas que não concorda com a prática do que fazem. “Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação à prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, disse. A opinião da cantora desagradou muitos internautas, que comentam o assunto neste sábado (31).

A cantora tentou argumentar afirmando que seu posicionamento sempre vai ser o que a palavra de Deus a orientar. “Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir à mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra”, falou.

Na conversa, ela ainda falou obre seu marido, o ex-jogador de futebol Gilmar dos Santos, com quem é casada há 18 anos. “Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse casar com um jogador de futebol. O conheci quando tinha 17 anos em um evento no Rio de Janeiro. Começamos uma amizade muito bonita e durante nove meses pudemos nos conhecer melhor”, revelou.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM