Quase dois meses após dar à luz as gêmeas Marina e Helena, a cantora Ivete Sangalo anunciou nesta segunda-feira (2), em post no seu perfil oficial no Instagram, que voltou para as redes sociais e para a academia. Ela aproveitou para malhar enquanto as filhas dormiam.

“Morrendo de saudades de vocês. Resolvi voltar para as redes sociais, porque agora equilibrou o sistema. Agora está todo mundo organizado. Minha mãe organizou tudo e a gente está descansando e minha mãe vai malhar”, disse a artista, em vídeos nos Instagram Stories.

“Eu não estou tão menininha quanto o habitual. Só usando filtros pra poder disfarçar as noites sem dormir. Estou ótima. E minha mãe está muito feliz, minha mãe é só amor. O elevador não chega, mas ela não se chateia, porque ela está tão feliz”, disse a cantora, enquanto estava à caminho da academia.

Em março, ela também usou as redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo e contar aos fãs sobre a rotina atribulada, porém muito feliz, com a dedicação às meninas e ao primogênito Marcelinho.

Na transmissão, que fez bem à vontade na hora do jantar e usando apenas um roupão, a cantora lembrou que seu próximo show será no dia 19 de maio, em Morro de São Paulo, um dos principais destinos turísticos da Bahia.

Ivete também lembrou que, em dezembro desse ano, gravará um DVD em comemoração ao 25 anos de carreira no Allianz Parque, em São Paulo.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM