Fátima Bernardes abriu seu coração e falou abertamente sobre o seu namoro com Túlio Gadelha e a separação de William Bonner durante uma entrevista no ‘Estúdio CBN’. Ela contou que não gosta das comparações que são feitas entre seus relacionamentos.
“Isso me incomoda porque, na verdade, as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou. Ele [o casamento] foi feliz, foi incrível durante 26 anos, tenho três filhos maravilhosos. Lamento esse tipo de comparação. Tenho certeza do que foi, da qualidade dessa relação anterior, e hoje fico feliz de me acharem feliz”, disse.

Com Túlio, Fátima está namorando há cinco meses. Ela se separou de William Bonner em agosto de 2016 após 26 anos de casados e três filhos. A apresentadora também afirmou que não recebeu muitas críticas sobre a sua diferença de idade com o namorado, já que é 20 anos mais velha. “Para mim, isso não é uma preocupação. Acho que a gente tem que olhar para a pessoa independentemente da idade. Se houve interesse e nos fazemos bem, não vejo nenhum problema”.

 

Sobre a exposição do seu novo relacionamento nas redes sociais, Fátima dispara: “Nós não estávamos pensando em expor nada, né? A gente foi a um cinema, fomos flagrados, um cinema onde eu nunca tinha sido fotografada, eu nunca imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo. Fui surpreendida. Mas a partir daquele momento que houve a avalanche pensei que não fazia sentido esconder porque não tinha nada para esconder”.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM