A campanha de roupas íntimas estrelada por Bruna Marquezine e Neymar, divulgada na última segunda-feira (14), continua dando o que falar. O casal “Brumar” embolsou 1,8 milhão para protagonizar o comercial idealizado pela C&A. Bruna teve até um massagista nos estúdios Polo Rio Cine e Vídeo, no Rio de Janeiro.

Realizada no dia 28 de abril, a gravação durou seis horas e contou com a participação de aproximadamente 120 pessoas na produção. Assim como a namorada, Neymar recebeu uma atenção especial durante as filmagens. O atacante do PSG teve os cuidados de uma equipe exclusiva vinda diretamente de Barcelona.

De todos os privilégios que Bruna Marquezine e Neymar tiveram durante a gravação da campanha, o compromisso do casal estava sendo cumprido à risca. Sem ter muito tempo para descansar dentro dos registros realizados pelo fotógrafo italiano Giampaolo Sgura e de takes para o comercial, a atriz e o jogador estavam ganhando por hora. Caso o ensaio oferecesse algum atraso, eles seriam recompensados.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM