Após Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo,  participar do Programa Interativo (SBT) para divulgar o show beneficente em prol do seu tratamento contra o câncer de fígado, alguns artistas se manifestaram nas redes sociais em apoio ao pernambucano.

No Instagram, o cantor Devinho Novaes disse que sua produção entrou em contato com o empresário da Banda Torpedo, Silvano Melo, para que então pudesse contribuir financeiramente para o tratamento do artista. “Minha produção entrou em contato com Silvano e ele ficou de passar a conta (bancária) para que a gente possa ajudar. Eu vou ajudar e minha banda também. A galera que não puder colaborar (em dinheiro), colabore com orações. Peçam a Deus que ajude o nosso amigo Deivison”, disse Devinho Novaes.

Outra artista que usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto foi a cantora Márcia Fellipe. Ela postou no Instagram um comunicado sobre o show beneficente, que será realizado no próximo sábado, 04, no N.B Society Club, no bairro Bomba do Hemetério, em Recife-PE.  A postagem teve mais de 113 mil curtidas.

A cantora Michele Melo, conhecida como Rainha do Brega e que faz muito sucesso em Pernambuco, será uma das atrações do show e diz que a iniciativa é, além de arrecadar dinheiro, uma forma de apoiá-lo.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM