De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o último fim de semana não foi fácil para Wesley Safadão. Além de enfrentar protestos sobre seu pedido de revisão da pensão que paga ao seu filho, Yhudy, durante apresentação em Fortaleza na última sexta (27), o forrozeiro ainda discutiu com um fã após show em Ituiutaba (MG) realizado no domingo (29).

Na sexta, Safadão se apresentou no Fortal, uma espécie de Carnaval fora de época que acontece em Fortaleza. Lá, parte do público segurou cartazes que faziam referência ao processo sobre pensão alimentícia contra sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

Segundo Leo Dias, haviam cartazes nos quais lia-se “40 salários”. Além disso, ele não teria aparecido no camarote, como fez nos últimos anos.

No domingo (29), Safadão teria se envolvido em uma discussão com um fã após show em Ituiutaba (MG). O motivo seria uma foto que o cantor não teria conseguido tirar. Segundo o colunista, o forrozeiro teria dito: “Eu sou tão homem quanto você, deveria te retirar do show, mas não vou fazer isso”. Não se sabe o que o fã teria falado para Safadão.

Categorias: MúsicaTelevisão

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM