Faleceu nesta quarta-feira (5), aos 92 anos, a atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos. A artista, que ficou eternizada ao interpretar a vilã Odete Roitman, na novela Vale Tudo da Rede Globo. A causa da morte não foi revelada.

Beatrz Segall estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas o motivo da internação não foi divulgado a pedido da família.

A última participação de Beatriz Segall na televisão foi na série “Os Experientes”, da Rede Globo, em 2015.

Carreira

De acordo com o Portal G1, Beatriz Segall teve uma carreira de mais de 70 anos dedicada aos palcos e à TV. Em 1988 viveu a maior vilã da teledramaturgia, Odete Roitman.

A vilã interpretada pela atriz carioca na novela “Vale Tudo” foi morta com três tiros e gerou a expectativa no país inteiro que se perguntava: “Quem matou Odete Roitman?”.

A atriz nasceu em 25 de julho de 1926, no Rio de Janeiro, e sua primeira peça durante um exercício de língua na Aliança Francesa. Ela negou o convite para se tornar atriz profissional, por causa do seu pai, que queria que ela fosse professora.

Pouco depois fez participou de um filme, “A beleza do diabo” (1950), quando decidiu fazer um curso de intepretação. Após participar de um trabalho semiamador com outras atrizes que também estavam começando, como Fernanda Montenegro e Nicette Bruno, foi à França estudar teatro e literatura.

Queda e pedido de desculpas

Beatriz Segall virou notícias em 2013 após tropeçar em pedras portuguesas soltas em uma calçada da Gávea, na Zona Sul do Rio de Rio de Janeiro, e ficar pelo menos 20 dias em casa para se curar de um grande hematoma no rosto. O ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, pediu desculpas à atriz pelo ocorrido.

Categorias: LutoTelevisão

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM