Morreu, na tarde deste sábado (8), no Recife, a apresentadora da Rádio e TV Jornal, Graça Araújo. Após passar por um mal súbito, no início da noite da última quinta-feira (6), Graça foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Esperança, bairro da Ilha do Leite, área central do Recife.

Às 15h deste sábado, a assessoria de comunicação do Hospital Esperança emitiu nota que informa sobre o falecimento da jornalista.

“A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso. A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente.

 Recife, 8 de Setembro de 2018.”

Um dos principais nomes do jornalismo pernambucano, Maria Gracilane Araújo da Silva, conhecida como Graça Araújo, de 62 anos nasceu na cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Aos três anos de idade, se mudou com a família para São Paulo, onde viveu até adulta. Antes de iniciar a carreira na área de comunicação, trabalhou como embaladora de enxoval de bebê, em uma agência bancária e também como secretária em uma revista.

Força, honestidade, convicção. Graça Araújo é uma mulher de fibra, de opinião. Inteligente e bem informada, ela é de uma gentileza e de uma humildade dignas do espaço que ocupa. No comando do TV Jornal Meio-Dia há quase 26 anos e do Rádio Livre há 17 anos, Graça conquistou a todos com amor, grandiosidade e defesa dos mais frágeis.

 

Categorias: LutoTelevisão

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM