O crime aconteceu por volta das 18h, no centro da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a polícia militar o pai da criança estava na janela da sala quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto já atirando, o disparo atingiu o homem na boca e uma criança de apenas 7 anos que se encontrava no interior da residencia.

O tiro transfixou o abdomem da criança até a nádega, logo em seguida foi socorrida por uma ambulância para o hospital de Traumas na cidade de João Pessoa-PB. A criança deve passar por uma Laparotomia Exploratória (incisão cirúrgica (corte) na cavidade abdominal.), está consciente, orientado e fora de perigo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar os dois criminosos chegaram de moto, após o tiro tentaram ligar a mesma para fugir, mas não conseguiram e fugiram a pé em direção a cidade vizinha Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba.

A polícia militar recolheu a moto abandonada pelos criminosos, e após consultar a placa foi constatado que a mesma possui restrição de roubo/furto, Titan vermelha, placa de Itambé.

O crime será investigado pela 49º delegacia de Polícia Civil da cidade de Itambé, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Categorias: Polícia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM