Na noite deste domingo (09), o Domingão do Faustão foi palco para a entrega dos troféus de Melhores do Ano. A premiação anual reuniu artistas e grande nomes do entretenimento e jornalismo da emissora, escolhidos por votação popular. Ao todo, foram contempladas 15 categorias. Um dos destaques da noite, Luan Santana festejou a sua 11ª vitória no prêmio como Melhor Cantor. Já a Cantora do Ano, Anitta, não pode receber o troféu pessoalmente, mas comemorou muito através da transmissão ao vivo. E ainda teve declaração de Sérgio Guizé para a amada Bianca Bin após erguer o troféu de Melhor Ator de Novela.

Novidade desta edição, Sandra Annenberg garantiu a categoria de Jornalismo. Na modalidade Personagem do Ano, o voto é do programa. E, esse ano, a homenagem foi para três personagens marcantes de 2018 na dramaturgia, Adriana Esteves, que viveu a Laureta em Segundo Sol, Marieta Severo, que foi a Sophia de O Outro Lado do Paraíso e Fernanda Montenegro, que deu vida a Mercedes em O Outro Lado do Paraíso. Ao final, a atriz discursou em defesa da  classe artística. Confira todos os vencedores:

Ator/Atriz Mirim: Davi Queiroz (Badu de ‘Segundo Sol‘)
Atriz Revelação: Bella Piero (Laura de ‘O Outro Lado do Paraíso‘)
Ator Revelação: Luís Lobianco (Clóvis de ‘Segundo Sol’)
Atriz Coadjuvante: Letícia Colin (Rosa de ‘Segundo Sol’)
Ator Coadjuvante: Chay Suede (Ícaro de ‘Segundo Sol’)
Atriz de Série: Patrícia Pillar (Cássia de ‘Onde Nascem os Fortes’)
Ator de Série: Alexandre Nero (Pedro Gouveia de ‘Onde Nascem os Fortes’)
Atriz de Novela: Giovanna Antonelli (Luzia de ‘Segundo Sol’)
Ator de Novela: Sergio Guizé (Gael de ‘O Outro Lado do Paraíso’)
Personagem do Ano: Adriana Esteves (Laureta de ‘Segundo Sol’), Fernanda Montenegro (Mercedes de ‘O Outro Lado do Paraíso’) e Marieta Severo (Sophia de ‘O Outro Lado do Paraíso’)
Cantora do Ano: Anitta
Cantor: Luan Santana
Música do Ano: Largado às Traças (Zé Neto e Cristiano)
Comédia: Eduardo Sterblitch (‘Tá no Ar’ e ‘Amor e Sexo‘)
Jornalismo: Sandra Annenberg (‘Jornal Hoje’)

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM