Esta sexta (11), ficará marcada na história da televisão brasileira. Hoje foi ao ar a última edição do Vídeo Show, programa que ocupou as tardes da TV Globo por 35 anos. A despedida do vespertino foi repleta de emoção e de mensagens de carinho nas redes sociais; além daquelas que criticaram a última edição. O nome da atração ficou entre os assuntos mais comentados do país no Twitter.

O fim do Vídeo Show foi anunciado na última terça (8) e pegou o público de surpresa. Porém, não era novidade a crise que o programa vinha enfrentando há alguns anos, com sérios problemas de audiência e derrotas para a concorrência. Após diversas tentativas, a Rede Globo decidiu encerrar o programa que passou mais de três décadas no ar.

A última edição do vespertino, nesta sexta (11), foi acompanhada por lembranças, lágrimas e muitas mensagens, de anônimos e famosos, nas redes sociais. Otaviano Costa, ex-apresentador do programa, postou: “Gratidão e orgulho por ter tido a chance de fazer parte desta maravilhosa história da televisão brasileira”. Bruno de Luca disse que foi o Vídeo SHow que o motivou a ser ator: “Vivi momentos incríveis nesse programa”.

Já parte do público reclamou dizendo ter sido insosso o fechamento de uma história de mais de 30 anos. “O último Vídeo Show AoVivo não teve homenagem com melhores matérias, melhores erros, depoimentos de despedida do elenco, NADA. Foi um programa qualquer. Que término triste. O programa não merecia”; “Eu nunca vou perdoar a Globo por não fazer uma semana especial pra encerrar o Vídeo Show”; “E o Video Show AoVivo tá se despedindo de forma tão desinteressante quanto estava nos últimos anos”.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM