Se você é fã de MC Loma, pode comemorar. A cantora anunciou a retomada na carreira, após fazer as pazes com o empresário e a gravadora Start Music. Ela e as Gêmeas Lacração resolveram pôr fim à briga na justiça e voltaram atrás após terem acusado a Start Music de não repassar corretamente os cachês dos shows para o trio. A novidade foi divulgada no último domingo (24), pela própria artista, no perfil do Instagram.

“Eu e as meninas realmente nos afastamos da gravadora por motivos que eles sabem que erraram, por coisas que não estavam certas. A antiga gestão da Start Music realmente errou com a gente, mas hoje é uma nova gestão. Sentamos, conversamos, mostramos o que estava errado e nos acertamos. O nosso motivo de afastamento foram os erros que a antiga gestão fizeram com a gente. Então, a gestão nova consertou os erros que a antiga gestão deixou”, disse Loma.

E a cantora ainda prometeu novidades para os fãs. “Então, a gente voltou. Vão vir vários lançamentos, estamos com vários projetos novos e vamos tentar recuperar tudo o que a gente perdeu”, afirmou a pernambucana, que lançou o hit “Malévola” há cerca de um mês.

MC Loma também fez uma postagem no Instagram perguntando aos fãs onde deve ser o primeiro show da retomada.” Olá, meu nome é Loma, tenho 16 anos e apenas 6 meses, 23 dias e 48 horas sem fazer shows. Tenho 5,2 milhões de seguidores acumulados e precisava saber, na opinião de vocês, onde seria meu primeiro show. Comenta aqui para eu saber”, falou, em clara alusão ao meme de Bettina, a suposta milionária que viralizou na internet nos últimos dias.

Em setembro do ano passado, MC Loma e as Gêmeas Lacração anunciaram que estavam processando o empresário Marcelo Fernandes, sob acusação de que a Start Music não estaria repassando o valor dos cachês dos shows. Em entrevista ao jornal Extra, o empresário negou as acusações da cantora. Segundo ele, 60% do cachê seria repassado mensalmente para Loma e as gêmeas Mariely e Mirella Santos, o que daria em torno de R$ 20 mil por mês para cada uma delas.

De acordo o representante do grupo, MC Loma e as Gêmeas Lacração assinaram em fevereiro um contrato de cinco anos com a empresa Start Music. Se quebrassem este contrato, teriam que pagar o equivalente a R$ 3 milhões cada uma.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM