Corpo da modelo Caroline Bittencourt é liberado do IML

Luto

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é liberado do IML

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é liberado do IML

O corpo de Caroline Bittencourt foi liberado às 22h do IML da cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Ele será levado para a capital paulista. A família decidiu não informar se o corpo da modelo será velado ou se será cremado. Informações sobre o local de velório e sepultamento também não serão divulgados.

Carol, que estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, pulou no mar na noite do último domingo (28) durante uma tempestade que atingiu Ilhabela para tenter resgatar seus cachorrinhos que haviam caído da embarcação. O corpo dela foi encontrado apenas por volta de 16h30 da segunda na região da praia das Cigarras, na divisa entre as cidades de São Sebastião e Caraguatatuba.

Por conta de o IML de São Sebastião estar fechado, o corpo foi levado para uma delegacia na cidade, onde ficou até por volta de 19h30, antes de sair para ser transportado para o IML da cidade vizinha, onde chegou cerca de meia hora mais tarde, à 20h03.

No local, familiares e conhecidos de Carol não quiseram falar com a imprensa. Por sua família ainda estar muito abalada, quem está cuidando de assuntos mais burocráticos são alguns amigos da modelo, que acompanham todo o processo do IML.

Na rede social, a filha de Caroline, Belle Bittencourt, de 17 anos, compartilhou uma imagem com um texto escrito em nome de toda família avisando que o corpo de Carol será velado em uma cerimônia íntima e pedindo privacidade.

O comunicado ainda avisou que a Missa de Sétimo Dia da modelo será aberta ao público e informações serão divulgadas em breve “a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.”

Leia o comunicado:

“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É  tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade.

A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.

Família Bittencourt, Barboisa e Sestini”

Editor

abril 30th, 2019

No comments

Comments are closed.