Rachel Sheherazade, âncora do Jornal do SBT, fez um desabafo no seu perfil oficial do Twitter, neste sábado (22). Sheherazade afirmou que o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, havia solicitado sua demissão da emissora. Na postagem, a jornalista soltou o verbo contra Hang.

“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo Luciano Hang. Espere a notificação dos meus advogados”, escreveu. Após a publicação, o empresário rebateu.

Compartilhando a mensagem de Rachel Sheherazade, Luciano Hang declarou que apenas sugeriu o desligamento dela do SBT. “Rachel, não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión. Lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”, disparou.

Essa não é a primeira que Luciano Hang se envolve em polêmica. Em 2018, ele fez um vídeo afirmando que demitiria todos os funcionários caso Jair Bolsonaro (PSL) não fosse eleito à presidência da República.

 

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM