Acidente com caminhão da banda de Léo Santana deixa dois mortos

Música

Acidente com caminhão da banda de Léo Santana deixa dois mortos

Acidente com caminhão da banda de Léo Santana deixa dois mortos

Uma colisão envolvendo o caminhão de transporte da banda do cantor Léo Santanadeixou dois mortos no município de Itatim, BR-116, no interior da Bahia, distante cerca de 220 km de Salvador, neste sábado (6).

Segundo nota enviada à imprensa pela assessoria do artista, as vítimas estavam no veículo contratado para transportar o material da banda.

O acidente aconteceu por volta das 9h próximo ao 523 km, quando o caminhão da banda e outro veículo similar colidiram de frente. As causas da batida ainda não foram reveladas.

O cantor Léo Santana se manifestou sobre o ocorrido através das redes sociais e gravou stories lamentando o acidente e a morte dos envolvidos.

É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Ficam meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês“, disse o artista.

Editor

julho 8th, 2019

No comments

Comments are closed.