Adolescente chama atenção por semelhança com Simone que faz dupla com Simaria

Celebridade

Adolescente chama atenção por semelhança com Simone que faz dupla com Simaria

Adolescente chama atenção por semelhança com Simone que faz dupla com Simaria

Adolescente que mora no Recife é ‘sósia’ da cantora Simone

A semelhança física com a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, levou a estudante pernambucana Evelyn Rodrigues, de 15 anos, a ganhar, da noite para o dia, milhares de seguidores no Instagram. A adolescente, que mora no Barro, na Zona Oeste do Recife, recebeu mensagem da própria artista, que concordou com os comentários dos internautas e postou no perfil da jovem: “Parece”.

Com mais de 30 mil seguidores, Evelyn, que sonha ser médica, afirma ter ficado impressionada com a quantidade de pessoas que notaram o quão parecidas ela e a cantora são. Segundo a jovem, a admiração que começou a sentir por Simone devido à semelhança física cresceu ao longo dos anos.

Segundo Evelyn, as comparações com a cantora começaram quando ela tinha 12 anos, mas foram ficando cada vez mais frequentes. O estopim ocorreu no domingo (14), quando ela postou uma montagem com fotos das duas.

“Eu usava cabelo cacheado e, quando mudei para o liso, muita gente começou a se impressionar. Um tempo atrás postei uma colagem de nós duas, mas não tinha tanto contato com os fãs dela. Foram eles que fizeram, de novo, a montagem e espalharam pelos grupos de WhatsApp”, conta.

Para os pais de Evelyn, Cleide e Jean Rodrigues, a notoriedade que a jovem ganhou foi, a princípio, alarmante. A mãe da garota afirma que a velocidade com que cresceu o número de seguidores da adolescente a assustou.

“Como mãe, a gente tem um receio, mas ela é uma menina muito centrada e tranquila, sempre foi muito de conversar comigo e de ter a minha confiança. Estou orientando ela, que ainda é muito menina, tem só 15 anos. Se a atenção já era grande, agora vai ser redobrada”, declara Cleide.

Passado o susto inicial, Cleide afirma ter ficado feliz com as mensagens que a filha tem recebido nas redes sociais.

“Eu digo a ela que aproveite esse momento, sempre com o pé no chão. Amigos e a família ficam muito felizes, porque ela é uma menina simples, humilde, e em momento algum pensávamos que essa história teria tanta notoriedade. Todo mundo dizia e eu passei a observar o quanto elas se parecem, é de impressionar”, diz a assistente social.

Editor

julho 19th, 2019

No comments

Comments are closed.