Gaby Amarantos leva pontos na cabeça após acidente em show: ‘Já recebi alta’

Celebridade

Gaby Amarantos leva pontos na cabeça após acidente em show: ‘Já recebi alta’

Gaby Amarantos leva pontos na cabeça após acidente em show: ‘Já recebi alta’

Gaby Amarantos deu um susto em seus fãs no último sábado (12). Durante apresentação no Festival Lambateria, no Belém do Pará, a cantora ficou desorientada ao “bater cabelo” e acabou batendo a cabeça na estrutura do DJ ao levar o tombo. A artista, que se inspira em Beyoncé, continuou o show normalmente, mas não percebeu a gravidade do acidente e foi rapidamente levada ao pronto-socorro mais próximo.

‘Estanquei o sangue e decidi continuar’, contou Gaby Amarantos

No mesmo dia, Gaby se pronunciou e tranquilizou os admiradores relatando como tudo aconteceu. “Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no Festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão fod* que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando ‘Xanalá’

com toda força fez tudo valer a pena”, disse ela, que se envolveu em polêmica com Silvio Santos no ano passado.

Sem saber gravidade, cantora leva pontos na cabeça

Já de alta hospitalar, Gaby contou aos fãs que precisou levar pontos na cabeça. “Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!”, completou. Bem humorada, a famosa ainda levantou a questão em seu perfil do Twitter “Gostaria de perguntar para as manas que são Drag Queens e travestis que batem cabelo como elas conseguem fazer isso sem ficar tonta e se escangalhar no chão? Quem da curso?”.

Editor

outubro 15th, 2019

No comments

Comments are closed.