De acordo com Leo Dias, do UOL, a nova vida de influenciadora digital da ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, vem irritado a família do cantor. Antes de sua morte, em maio, a psicóloga mantinha seu perfil nas redes privado, com sua base de seguidores formada por amigos e parentes.

Agora, Calheiros abriu o seu perfil e possui um milhão de seguidores, atuando também como influenciadora digital, dando dicas de saúde, viagens e até alimentação. O jornalista afirma que Cizinato Diniz, pai de Gabriel, anda descontente com a nova postura da profissional nas redes.

O ex-sogro de Karoline teria dito que Gabriel admirava bastante o comportamento discreto da psicóloga, que fugia do esteriótipo de “mulher de cantor”. Procurada por Dias, Calheiros não se pronunciou sobre o caso, mas ela e Cizinato devem se encontrar na próxima terça-feira, 29, durante o Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro.

Inclusive, Cizinato foi convidado para receber possíveis prêmios do filho, que concorre em três categorias. Já Karoline entrou na cota do canal como influenciadora digital. E aí, especulação ou treta familiar? Aguardemos os próximos capítulos…

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM