O cantor sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, passou mal, e o show que eles fariam neste sábado (28), primeiro dia da festa de réveillon de Salvador, foi cancelado. O comunicado foi divulgado na página oficial da dupla no Instagram e a informação confirmada pela prefeitura de Salvador.

Conforme postagem no perfil oficial artistas Matheus passou mal ao embarcar de Guarulhos (SP) para Ilhéus (BA), onde também se apresentaria com Kauan neste sábado.

Ele foi internado no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, onde passou por exames. Como não apresentou quadro de melhora a tempo, a apresentação da dupla foi cancelada.

O boletim médico do hospital emitido às 20h30 informa que Matheus deu entrada no Pronto Atendimento com quadro de mal estar intenso, sudorese e tontura. Ele recebeu hidratação endovenosa, e após uma série de exames, recebeu alta. Saiba mais aqui.

Por meio de nota, a prefeitura de Salvador informou que a organização do festival lamenta o ocorrido e deseja melhoras rápidas ao cantor. Disse, ainda, que não haverá substituição da atração e que a programação deste sábado será ajustada para o público não ter que esperar por muito tempo sem que nenhuma atração esteja no palco.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM