Tais Araujo recebeu no palco do PopStar, neste domingo (29), para a grande final do programa os finalistas: Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, Jakson Follman, Totia Meireles e Yara Charry. E essa equipe de peso estava concorrendo ao prêmio de R$ 250 mil.

A dinâmica não foi nada complicada e aconteceu em apenas três rodadas. A primeira, os seis participantes da final se apresentaram e receberam as notas dos especialistas na bancada, do público de casa e da plateia. As duas pessoas com a menor pontuação total deixaria a disputa. E assim por diante, até ficarem apenas dois participantes no palco – o grande campeão, claro, seria a pessoa que somasse mais pontos na terceira rodada.

Jakson Follman, um dos grandes sobreviventes do acidente aéreo envolvendo o time da Chapecoense, subiu no palco com a intenção de levar o prêmio para a casa e não errou nas suas escolhas. Na primeira rodada ele escolheu a música Propaganda, de Jorge e Mateus, já na segunda Tocando em Frente, do Almir Sater e para fechar com chave de ouro, Follman escolheu Evidências, conhecida na voz de Chitãozinho e Xororó.

Mas não foi tão fácil quanto parece, o ex-goleiro teve que eliminar um a um dos participantes e bater de frente com Helga Nemerik que chegou a final ao lado dele. Assim que foi anunciado que Follman venceu o programa, o ex-atleta foi às lagrimas e chorou muito.

“Eu estou super feliz por tudo o que esta acontecendo na minha vida. Só quero agradecer aos meus pais aqui, meus amigos… [aos gritos de ele merece]. Pra mim, sempre foi um grande desafio desde o começo do programa, subir ao palco, me desafiar. O meu maior adversário era eu mesmo na frente das câmeras, do povo. Eu fico super feliz em poder receber o carinho de vocês de casa”, disse.

Categorias: MúsicaTelevisão

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM