Como vem acontecendo com muitos artistas da casa, a Globo não renovou o contrato com mais um ator importante da emissora. A bola da vez é Malvino Salvador. Contratado fixo da emissora desde 2004, quando trabalhou na novela Cabocla, ele agora passará a assinar por trabalho. As informações foram divulgadas pelo Observatório da TV, e confirmadas pela Globo.

“O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, afirma a emissora.

O último trabalho de Malvino Salvador na Globo é recente, foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde deu vida ao personagem Agno, que era homossexual. Ele também já trabalhou em outras tramas de destaque da casa, como ‘A Favorita’, ‘Fina Estampa’, ‘Amor à Vida’, ‘Orgulho e Paixão’, entre outras. O contrato dele acabou no fim de 2019.

Além de Malvino, outros nomes importantes da Globo entraram nessa nova política da casa, como Caio Castro e Bianca Bin. Ainda segundo o Observatório da TV, os próprios artistas preferem essa nova relação. Dessa forma, eles podem escolher os papéis melhores, diferente de quando se tem contrato fixo e eles acabam sendo obrigados a aceitar o que a emissora quer.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM