Narrador da DAZN, Cadu Cortez morre após passar mal em voo

Luto

Narrador da DAZN, Cadu Cortez morre após passar mal em voo

Narrador da DAZN, Cadu Cortez morre após passar mal em voo

O jornalista Carlos Eduardo Sica Cortez, de 40 anos, morreu, nesta terça-feira, vítima de um infarto fulminante. O narrador era um dos nomes da plataforma de streaming DAZN para as transmissões das principais ligas esportivas. Cadu Cortez, como era conhecido, teve passagens ainda por TV Cultura, SBT e Fox Sports.

Segundo o “UOL”, o narrador retornava de uma viagem em Bueno Aires, na Argentina, onde fez uma transmissão esportiva, e passou mal durante o voo, na noite de ontem. Ele chegou a ser atendido assim que posou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Cadu foi levado ao hospital e sofreu novas paradas cardíacas, e não resistiu. Cadu deixa um filho e o enterro será no Cemitério Congonhas. Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão se manifestaram sobre a perda.

Ele teve passagens na Rádio Nativa, Rádio Bandeirantes e Rádio Eldorado. Por nove anos, ele Cadu foi locutor da Red Bull em eventos pelo Brasil entre 2002 e 2011. Em 2009, Cadu foi repórter especial do “Programa do Ratinho”, no SBT. Ele estava na DAZN desde o fim do ano passado, narrando principalmente os duelos do Campeonato Italiano.

Editor

março 4th, 2020

No comments

Comments are closed.