Equipe da Record acaba detida ao usar drone para filmar presídio - Nova Timbaúba FM

Justiça

Equipe da Record acaba detida ao usar drone para filmar presídio

Equipe da Record acaba detida ao usar drone para filmar presídio

Uma equipe de jornalismo da TV Record foi detida, nesta sexta-feira, 26, por usar um drone para filmar um presídio, em São José dos Campos (SP), durante a realização de uma reportagem, segundo informações obtidas pelo jornalista Mauro Stycer, no portal UOL.

Segundo os relatos obtidos pela coluna do jornalista, o drone foi apreendido pela Secretaria de Administração Penitenciária do Centro de Detenção Provisória da cidade. Após a apreensão, todos os profissionais que realizavam a reportagem para o programa “Em Nome da Justiça”, inclusive o repórter Mauro Júnior, foram detidos, mas liberados após passarem pela delegacia.

A Record ficou sabendo do caso pelo presídio e não pela sua equipe. Segundo a emissora informou à coluna de Mauro Stycer, “a gravação não foi pedida nem autorizada pela Record”. O repórter Mauro Júnior não quis comentar o caso. Há suspeita de que o drone pertencia a ele.

O “Em Nome da Justiça”, é um programa originalmente exibido no canal AXN, que reconstitui casos policiais polêmicos. A versão exibida pela Record conta com apresentação de Luiz Bacci e comentários de Ilana Casoy.

Editor

junho 27th, 2020

No comments

Comments are closed.