O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para revelar que fez uma tatuagem de uma abelha em sua mão. Através do seu perfil no Instagram, o padre deu detalhes sobre a escolha. Segundo ele, o desenho será o seu “sinal” e também uma lembrança sobre o período da pandemia do coronavírus.

De acordo com o religioso, uma abelha costumava pousar nele em todas as suas lives de missas dominicais e a partir daí surgiu a ideia do desenho, que mede cerca de dois centímetros. O padre também revelou que deu o nome de sua mãe, Ana, a abelha.

“Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou”, escreveu Fábio de Melo em sua publicação.

“Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”, seguiu o padre.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM