Mike Tyson viajou ao Chile para participar de um programa de televisão, na quinta-feira (9) mas ao chegar naquele país, as autoridades negaram sua entrada e lhe ordenaram que ele voltasse aos Estados Unidos.

As autoridades informaram que o ex-campeão de boxe não cumpria com os requisitos para entrar ao país devido aos seus antecedentes criminais, já que Tyson cumpriu três anos de prisão após uma condenação por estupro, nos Estados Unidos, em 1992.

O ex-boxeador então tentou viajar para a Argentina, mas assim como no Chile, as novas leis impedem a entrada de pessoas com antecedentes penais, e segundo o jornal Clarín, teve que voltar para seu país de origem.

A polícia chilena publicou uma foto que mostra Tyson sendo escoltado por dois agentes.

Mas teve famoso que defendeu Tyson. Diego Maradona não ficou quieto diante da notícia. Amigo pessoal do boxeador, chamou os chilenos de traidores: “Que vergonha não deixar entrar o meu amigo Tyson ao Chile. Por problemas que podemos ter todos. Quando esses traidores venderam as crianças nas Malvinas… e Pinochet foi um genocida”, escreveu o ex-jogador de futebol.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM