Evaristo Costa, como é de conhecimento, decidiu deixar de apresentar o Jornal Hoje e largou o comando do noticiário, optando por não renovar seu contrato com a TV Globo. Agora, o jornalista fechou seu primeiro contrato após deixar o canal.

Evaristo vai estrear a propaganda de uma loja de departamento, a PontoFrio. Ele faturou cerca de R$ 400 mil, segundo a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”. De acordo com a publicação, apesar de não falar sobre o valor, o apresentador, que terminou o contrato com a emissora carioca de forma amistosa, tem recebido outras propostas parecidas.

Evaristo fará uma live no Facebook no dia 23 de novembro, pela primeira vez ao vivo desde o início de seu período sabático, para apresentar ao público os atributos e as ofertas do Pontofrio para Black Friday, além de contar curiosidades sobre sua vida pessoal e responder a perguntas de fãs. A transmissão acontecerá das 19h às 21h e estará disponível na página da marca no Facebook. A ação foi desenvolvida pelo marketing da Via Varejo, em conjunto com as agências Y&R e Wunderman.

Vale lembrar que o primeiro contato entre Pinguim da loja e Evaristo se deu de forma orgânica no fim de setembro, quando na ocasião o jornalista fez uma postagem no Twitter com sua cabeça em um corpo de pinguim para se referir ao frio que estava sentindo na Inglaterra.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM