Roberto Carlos já está ensaiando para o seu especial de fim de ano, exibido na Globo. O cantor compartilhou fotos dos ensaios em seu Instagram, com artistas convidados como Tiago Iorc, Djavan e até a atriz Isis Valverde, que interpretou a personagem Ritinha, a sereia de ‘A Força do Querer’, que tinha a música de Roberto Carlos como tema.

Mas as convidadas que chamaram a atenção de todos foram Simone e Simaria. As irmãs são declaradamente fã do artista e já falaram em várias entrevistas que sonhavam com esse momento.

No Instagram, Simone compartilhou clique do momento e declarou: “Coleguinhas, todos os nossos fãs sabem que o nosso maior sonho sempre foi cantar com o Rei Roberto Carlos. Quantas entrevistas e momentos nos pegamos mentalizamos esse momento tão mágico. E, hoje, chegou o dia de realizarmos esse grande sonho: Estamos no Especial de final de ano com o nosso Rei ♥️♥️!!!!!!! São tantas emoções, sentimentos e histórias que passam na nossa cabeça… Obrigada meu Deus pela oportunidade maravilhosa! Obrigada aos nossos fãs e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto. #ZeramosACota”

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM