O humorista Lucas Veloso surpreendeu a dançarina Nathália Melo ao vivo na noite deste domingo (3) para pedi-la em namoro. Os dois formam uma dupla na Dança dos famosos e, antes da apresentação, o ator pediu para que os dois oficializassem a relação, afirmando que só poderia parar de roubar beijos dela se aceitasse namorá-lo. “Muita dupla começa como dupla e termina casal”, disse Faustão.

Depois de se recompor da surpresa, os dois apresentaram uma coreografia de tango e se classificaram para a etapa final da competição. A jurada Fafá de Belém criticou Veloso por fazer o pedido antes da dança. “Ele é completamente louco, desestabilizou a dançarina. É um menino, devia ter pedido depois da dança. Peço mil perdões, mas vou te dar 9,9”, disse a cantora.
Já a ex-miss Iara Jereissati elogiou a atitude: “Senti a força dessa paixão daqui, parabéns. Casal lindo, foi muito emocionante, adorei os olhares. Não sou do júri técnico, mas fiquei emocionada de estar aqui”. As duplas Maria Joana e Reginaldo e Nicolas Prattes e Mayara receberam boas notas e estão na final, enquanto Adriane Galisteu e Chris Vianna foram eliminadas por figuraram em quarto e quinto lugar, respectivamente.
Categorias: Televisão

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM