A ilha de Fernando de Noronha já está cheia de famosos que escolheram o balneário para se despedirem de 2017. Nomes como Rodrigo Simas, Yanna Lavigne e Izabel Goulart, entre outros, já circulam pelas praias da ilha curtindo muito sol e dias de lazer.

A atriz Isabella Santoni desembarcou com o namorado, o surfista Caio Gebara Vaz. Os dois compartilharam no Instagram alguns momentos na Ilha e, até um fato inusitado, como uma carona de buggy que deram a uma noiva que se casaria em uma igreja localizada no alto de um morro onde o táxi não conseguia ter acesso. Além deles, também estão por lá Manu Gavassi, Yanna Lavigne com sua filha, Madalena, Rodrigo Simas, Gabi Lopez, Léo Picon e a modelo Izabel Goulart.

O time foi reunido pelo Projeto Amo Noronha e a Pousada Zé Maria junto com a produtora Carvalheira, para a festa de réveillon. Outras celebridades ainda aportarão em Noronha até o dia da virada, como Bruna Marquezine, Emílio Dantas, Paulo Vilhena, Hugo Gloss, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM