Programação Ao Vivo
Nova Timbaúba FM
Erro no banco de dados do WordPress: [Can't create/write to file '/tmp/#sql_5891_0.MYI' (Errcode: 28 - No space left on device)]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`
Erro no banco de dados do WordPress: [Can't create/write to file '/tmp/#sql_5891_0.MYI' (Errcode: 28 - No space left on device)]SELECT t.*, tt.*, tr.object_id FROM wp_terms AS t INNER JOIN wp_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN wp_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category', 'post_tag', 'post_format') AND tr.object_id IN (624) ORDER BY t.name ASC
O radialista Cláudio Lopes voltou a apresentar na manhã desta segunda-feira (8) o Programa Cidade Alerta pela Rádio Nova Timbaúba. Este espaço aberto é para que a população de Timbaúba e cidades circunvizinhas possam elogiar, criticar, opinar e debater sobre diversos assuntos relevantes.
O programa com a apresentação do “Locutor Sucesso”, como é conhecido Cláudio Lopes, vai ao ar de segunda a sexta das 8 as 10 horas na 96,9. O Cidade Alerta conta com vários quadros, correspondentes de outras cidades, e claro a participação ao vivo dos ouvintes que tem a partir agora um canal aberto para denuncias.
O número da participação dos ouvintes é pelo (81) 3631-1193 e pelo WhatsApp (81) 98956-2717.
Por Renato Melo/Timbaúba Agora
Editor
janeiro 9th, 2018
No comments
Programação Ao Vivo
Nova Timbaúba FM