Como se não bastasse liderar o Bloco das Poderosas no maior Carnaval de rua do Brasil, Anitta mostrou qu está podendo mesmo e alugou nada mais, nada menos, que uma mansão para hospedar os convidados que acompanharão a cantora em Salvador, é o que diz o jornal Extra.

Relembrando um de seus primeiros hits que balançou o Brasil, Anitta promete agitar os foliões ao puxar o Bloco das Poderosas no circuito Barra-Ondina. Mas se você achou que ela ia parar por aí, se enganou, porque a musa mostrou que está com tudo e que pretende curtir o carnaval em grande estilo. Segundo informações da publicação, a cantora teria alugado uma mansão na capital baiana para abrigar com conforto todos os seus convidados.

Que a cantora adora uma festa não é novidade, mas ainda segundo o veículo, o imóvel está localizado no condomínio Alphaville, onde Claudia Leitte também possui uma casa. A diária em uma casa no condomínio custaria cerca de um milhão e 600 mil reais e o valor poderia até dobrar em feriados. Na lista de convidados de Anitta teria Nego do Borel, Jojo Todynho, o produtor Batata e outros amigos da cantora.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM