Participantes do

Na estreia da 18ª edição do Big Brother Brasil, aquele clima de expectativa começou a pairar no ar. Após o anúncio de várias mudanças que irão alterar o andamento do programa, quem também não esconde a ansiedade para dar uma espiadinha e conhecer os novos participantes do programa é o apresentador, Tiago Leifert, que apareceu em um clique na porta de entrada da casa mais vigiada do Brasil.

Leifert é quem está no comando do BBB e, assim como nós, mal pode esperar para a grande estreia que acontecerá nesta segunda, 22 de janeiro. Ele, após compartilhar uma foto que gerou especulações sobre a nova decoração da casa que abrigará os brothers e as sisters, também apareceu em um clique no qual segura a porta pela qual passará o próximo ganhador do prêmio de um milhão e meio.

E mesmo após 18 edições, o programa promete continuar como um dos grandes campeões de audiência da televisão. Mesmo sem ter estreado, com a divulgação dos nomes dos participantes, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Alguns participantes já tem torcida e outros tem até mesmo campanha para a saída.

A prova de que o BBB ainda é um grande sucesso não somente de audiência, mas também comercial é que, segundo valores divulgados pelo jornal Agora São Paulo, somente com anunciantes, a TV Globo lucrará pelo menos 210 milhões de reais. O valor é infinitamente maior que o prêmio do vencedor e pode aumentar ainda mais, já que na conta não foram considerados os anúncios de outras empresas que são realizados durante o intervalo do programa.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM