Dois homens foram presos com 82 papelotes de droga, arma e munição na noite desta terça-feira (30), em Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de populares que em uma casa na Avenida Carpina, no Alto Santa Terezinha, estaria havendo tráfico de drogas e que indivíduos armados estariam no local.

Ao chegarem à residência, a PM encontrou diversos homens armados, que atiraram contra o policiamento. A polícia reagiu, trocando tiros com os bandidos. Em seguida, alguns fugiram e a PM conseguiu prender apenas dois deles com uma sacola com 82 papelotes que possivelmente sejam de maconha.

Os homens também estavam com uma espingarda calibre 12 municiada e uma bolsa contendo três munições intactas, totalizando quatro munições calibre 12 intactas. Os envolvidos relataram que os materiais apreendidos pertenciam a dois irmãos. No local, havia vários plásticos de embalar drogas, também, dentro da sacola com a maconha. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Goiana, na Região Metropolitana de Recife, juntamente com o material apreendido.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM