Um vazamento de fotos nua da atriz Paolla Oliveira invadiu as redes sociais nesta quinta-feira (1º). Os cliques indiscretos foram feitos em um set de gravação da série Assédio, próxima produção da TV Globo, em São Paulo.

A atriz se sentiu indignada e se pronunciou em seu perfil no Instagram. “Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais”, escreveu Paolla.

A loira prosseguiu com o desabafo: “O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito”.

Logo após o pronunciamento da Paolla Oliveira, a TV Globo também enviou um comunicado à imprensa sobre o caso.

CONFIRA O COMUNICADO DA TV GLOBO NA ÍNTEGRA:

A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série Assédio, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.

A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.

Categorias: Televisão

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM