A produção do Programa da Eliana, do SBT/TV Jornal, preparou uma festa de 15 anos para MC Loma e realizou o sonho da cantora pernambucana, que não teve dinheiro para organizar a festa no ano passado. A apresentadora também entrevistou Loma e as Gêmeas Lacração, além de ter usado a maquiagem neon que é a marca da dona do hit Envolvimento. Alguns registros da entrevista e da festa foram publicados nas redes sociais. As gravações ainda não têm para irem ao ar na telinha do canal 2.

De coroa na cabeça e vestido de festa, Loma publicou imagens da festa, realizada em São Paulo, ao lado do pai. “Um paizão desses”, escreveu na legenda de um dos cliques. “O homem da minha vida. Te amo muito”, legendou em outro. Além do pai da cantora, as gêmeas Mirella e Mariely Santos também marcaram presença na ocasião, mas ainda não se sabe se houve algum outro convidado especial.

Carreira

MC Loma e as Gêmeas Lacração estão na capital paulista desde fevereiro deste ano, quando assinaram contrato com a gravadora Start World após o estouro do hit Envolvimento. Desde então, elas têm lançado um single com videoclipe por semana, em um projeto à la o Xeque-Mate de Anitta. Até agora foram produzidos e divulgados os clipes de Treme Treme, Na Vibe e Meu Ritmo.

Categorias: Televisão

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM