Animal foi visto roçando a pata em um monte de terra e acabou apontando local onde estava o corpo de uma vítima de latrocínio

Autores confessos da morte do agrimensor Miguel Mário Oliveira dos Santos, de 48 anos, assassinado a facadas, em dezembro de 2017, na zona rural de Aurelino Leal, distante 375 quilômetros de Salvador, Venício da Silva dos Santos, de 18 anos, e Reinan Oliveira da Silva, 20, foram presos, na quarta-feira (9).

Segundo reportagem do Correio da Bahia, o corpo da vítima foi descoberto após uma vaca ser vista roçando a pata em um monte de terra debaixo de um cajueiro. “Achamos estranha a atitude do animal e começamos a escavar”, disse o delegado Lane Andrade, em entrevista ao jornal baiano.

O delegado Lane Andrade informou ainda que a dupla, inicialmente, alegou ter matado Miguel por ele ter impedido os dois de utilizarem o sinal de wi-fi da propriedade rural onde a vítima trabalhava como gerente. Um adolescente de 16 anos também participou do crime.

No entanto, as investigações revelaram que Venício e Reinan executaram a vítima para roubar uma motocicleta. “Além da versão relacionada ao uso da internet, o trio também apresentou outra versão alegando que Miguel os teria impedido de participar de uma partida de futebol e por isso resolveram matá-lo”, esclareceu o delegado.

Indiciados por latrocínio, Venício e Reinam estavam com as prisões preventivas decretadas pela Justiça quando foram capturados, na tarde da última quarta (9). A dupla ficará custodiada na carceragem da unidade policial, enquanto o adolescente está sendo procurado.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM