O Fórum Irajá D´Almeida Lins, localizado na Rua Severino Ribeiro Alves, no Barro, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, foi novamente alvo de arrombamento na madrugada desta segunda-feira (14).

Os criminosos desligaram a energia do prédio onde funciona a 1ª e a 2ª Vara da Comarca de Timbaúba. Pela lateral do imóvel, eles quebraram uma grade de ferro usando barras de aço e um pedaço de concreto.

Eles conseguiram entrar onde funciona a 1ª Vara e em seguida saíram pela porta de trás levando alguns pertences. Os bandidos não chegaram a subir as escadarias que dão acesso a 2ª Vara.

Após averiguação dos peritos da Polícia Civil e servidores, foi constatado que os criminosos levaram alguns tokens (Dispositivo eletrônico), que são instrumentos de acesso ao sistema PJe, recém instalado na Comarca. Eles também tiveram acesso a sala de estudo interprofissional do psicólogo e assistente social.

A cozinha, algumas salas foram invadidas e diversas fechaduras danificadas. Os meliantes saíram do prédio pelo portão dos fundos. Eles abandonaram uma serra e uma faca de serra no local.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM