O cão farejador Ninja, do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), auxiliou a polícia a prender um homem e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência foi no último sábado (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), o cachorro foi acionado após os policiais não conseguirem encontrar os entorpecentes na casa, local investigado como ponto de venda de drogas.

Policiais militares do 4º Batalhão, com informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da PM, realizaram buscas pela residência dos suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas. Ninja fez uma inspeção pelo local e conseguiu farejar drogas na pia da cozinha da casa. O material encontrado estava escondido em um fundo falso.

Drogas e armas

O pastor alemão achou 770g de crack, 1,380kg de maconha e 75 big bigs do mesmo entorpecente. Também foram encontrados uma pistola calibre 6.35, 75 seis munições intactas de calibre 38, uma munição intacta de calibre .380, 13 munições de outros calibres. Duas balanças de precisão também foram apreendidas.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do Monte Bom Jesus. A esposa do suspeito também estava no local e também foi levada. O detido afirmou que ela não tinha conhecimento do tráfico no local. A dupla está à disposição da Justiça.

Categorias: Polícia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM