Um homem foi preso e outro acabou morto após iniciarem uma ação criminosa na PE 75, que interliga os municípios de Itambé e Goiana, em Pernambuco. Eles fecharam a rodovia usando um ônibus, para assaltar quem passasse pelo local. Os dois tem ligação com a facção criminosa PCC.

A equipe da Polícia Militar foi acionada após receber a denúncia de que haviam pessoas armadas na estrada, na tarde do sábado (7). Ao chegarem no local, os agentes encontraram um ônibus, da empresa Progresso, que fazia a linha Campina Grande/Recife transpassado na PE 75.

Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos iniciaram um confronto, De acordo com a PM, a troca de tiros aconteceu na localidade de Tupaoca, no município de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco.

“Durante a ocorrência, elementos armados com Fuzil 556, realizaram disparos contra o GATI vindo a atingir a viatura e balear de raspão o dedo de um policial militar”, conta a corporação. Neste momento, um dos suspeitos foi atingido por um disparo e morreu ainda no local.

Com ele estavam um fuzil 556, seis carregadores do mesmo calibre contendo 39 munições, e também um veículo roubado, modelo Voyage.

No local, um outro suspeito foi preso. Nas apurações, ele foi identificado como natural de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele dirigia outro carro roubado, modelo Renault Sandero.

PCC

Na Delegacia da Goiana, a equipe de investigação verificou qe o indivíduo morto e o preso tem ligação com a facção criminosa PCC, e também eram foragidos da Cadeia de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.

Outros envolvidos no grupo estão sendo procurados pela polícia. O policial ferido foi cond

Categorias: Polícia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM