O volante Everton Heleno, 27, que teve passagem pelo Santa Cruz em 2013, foi preso no Recife por roubo. O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta segunda-feira (6), no bairro de São José, no Centro do Recife. O jogador foi encaminhado para a delegacia de Camaragibe onde vítimas foram convocadas para o reconhecimento do suspeito.

Segundo nota da Polícia Militar, o atleta, caso reconhecido, será encaminhado ao Cotel. O pedido de prisão preventiva foi expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Camaragibe:

Nesta data (06/08), por volta das 06 h30, na Vila Zenaide, Nº 31- Bairro de São José, Recife-PE, a equipe de Capturas do Batalhão de Choque em operação conjunta com policiais da 9°DESEC, 38° DP São Lourenço da Mata e Malhas da Lei do 20º BPM, deram cumprimento ao Mandado de Prisão temporária nº 2018.0802.002469 por roubo, em desfavor de *EVERTON HELENO DOS SANTOS, 27 anos, Jogador profissional de futebol. É atribuído ao mesmo a autoria de diversos roubos na RMR. O imputado foi encaminhado à DP de Camaragibe onde as vítimas foram convocadas a reconhecer o autor. Após os reconhecimentos e concluídos os providências legais cabíveis, posteriormente será encaminhado ao Cotel.

Everton Heleno chegou a ser pauta do programa Replay da TV Jornal em uma matéria junto com o irmão, Welton Heleno, que tem passagem pelo Sport.

Currículo no futebol

Everton Heleno tem 27 anos e é natural da capital pernambucana. Nas categorias de base, chegou a vestir a camisa do Sport, mas como profissional ganhou destaque com a camisa do Santa Cruz, em 2013, com 13 jogos e dois gols marcados.

Após o tricolor, Everton rodou por clubes como ASA  e CSA, de Alagoas, e também no Mogi Mirim, do interior paulista. Seu último clube foi o Botafogo-SP.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM